quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Imprevistos

Sonhos destruídos
Amor ferido
Sentimentos no ar perdidos
Algo que não esperava ter vivido

Havia tantos planos
Havia um amor verdadeiro
E o que eu tenho mais medo
é que isso se destrua por inteiro

Viver de ti separado
É como se em meu coração tivesse passado um tornado
E depois é difícil de tirar o machucado

Não quero que nossa história vire passado
Quero viver ao seu lado
Quero que este sonho seja realizado

Quero viver lindos momentos
Com você perto de mim
Seria tudo perfeito assim

Eu faço de tudo por você
Tudo que eu digo é sincero
Pode crer
Se você der uma chance
O mais lindo amor você vai viver.


                                                                               Danielle Sabino N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário