terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Era uma vez

Era uma vez um lindo romance,
Casal que se ama e que se dá bem,
Se entende e se diverte muito juntos.
Cada dia uma nova aventura
Que tudo supera com o amor às alturas

Se um está feliz o outro sorri também,
Se um está triste o outro também fica
E faz o máximo para ajudar o sorriso do ser amado voltar

Era tudo perfeito
A nossa vida juntos do nosso jeito

Deitar um do lado do outro
Troca de olhares e sorrisos,
Nos abraçar e sentir nossos corpos juntos,
Nos beijar e sentir o sentimento no ar,
Conversar e perceber que juntos é muito bom estar

Mas um dia de repente você veio falar
Que não dá para continuar,
Pois têm muitas mudanças acontecendo,
Trabalho, cursinho e outras possibilidades de diferentes acontecimentos

Eu ainda não entendo porque tudo teve um fim...
Esqueceu que eu já te disse que estaria sempre ao seu lado pra tudo?
Eu te amo incondicionalmente e profundamente,
Eu poderia ser uma luz na escuridão e faria qualquer coisa para te ver bem

Por que teve que ser assim?
Por que você fez isso?
Eu ainda não entendi porque você me deixou.
Pra mim, quando há um verdadeiro amor como o nosso,
Mudanças não são motivos para separação, mas sim de união

Você poderia repensar seus conceitos e pensar em voltar sem medo,
Pois tem alguém aqui que te ama de qualquer jeito...
Lembre-se dos bons momentos
e não deixe que eles passem como o vento.
Saiba que pode ter um novo recomeço!


                                                                                     Danielle Sabino N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário