quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Fases


Ficaram as lembranças de um amor vivido
Mas também ficou a dor de um coração partido
É difícil tentar dar um tempo para o que eu sinto
Não é algo simples

É triste querer chamar alguém de amor
Quando não se tem mais nada com a pessoa.
É triste tentar te olhar com outros olhos
Se quando eu vejo ou penso em você eles brilham.
É triste quando no meu coração está claro que eu te amo
E a razão me diz que eu tenho que me controlar.

É difícil quando dá muita vontade de te ver
E não poder te encontrar
É difícil ter que prender um sentimento
E pensar que mesmo quando estiver bem aqui
Não é exatamente onde eu queria estar
Pois eu estava certa que aonde eu queria ir era na sua direção

Mesmo quando estou muito ocupada
Eu não deixo de pensar em você
E sempre arranjaria um jeito de te ver

É complicado querer ir te ver
Sem saber se você vai querer.
Eu não sei mais o que dizer
E nem sei mais como demonstrar
Que vale à pena voltar
Eu não vou te decepcionar.
Volta pra mim!

                                                                                        Danielle Sabino N.



Nenhum comentário:

Postar um comentário