terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sentimentos


Tenho muitos sentimentos bons,
Os mais inabaláveis e notáveis
Os quais estão em um lugar definitivo do meu coração.

Mas também tem os tristes
Os quais são passageiros
Porém não deixam de vir.

Sentimentos calados,
Sentimentos guardados
Sentimentos que me sufocam
E que deixam resíduos como o gosto amargo da solidão.

Pessoas indisponíveis no momento?!
Então vou escrever,
Pois escrevendo vai aliviando as mágoas e assim fico mais forte.

Sentimentos felizes,
Sentimentos que me fazem rir a toa,
Esses sim eu amo...
E quem não gosta?
Estes são os que devem ser lembrados
E quanto aos ruins devem ser esmagados e jogados fora.

Também gosto de escrever fatos felizes marcantes
Porque depois eu releio e fico relembrando de coisas maravilhosas da vida...
E refletindo sobre pequenos momentos que se tornaram grandes pelo fato de serem especiais.

Muitos sentimentos vem e vão
Mas muitos são definitivos, os melhores, os do coração.


Danielle S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário